Maybaygiare.org

Blog Network

NEWS RELEASE

Full-Featured Checking Account torna mais fácil para os clientes gerirem as finanças diárias

PASADENA, Calif.– Set. 24, 2014 — Green Dot Corp. (NYSE: GDOT) e Walmart (NYSE:WMT) anunciaram hoje a implantação nacional do GoBank, um produto de conta corrente disponível exclusivamente nas prateleiras dos varejistas. A conta corrente, do Green Dot Bank, membro do FDIC, foi projetada para o cliente “on-the-go” de hoje, fornecendo uma série de características modernas e um cartão de débito MasterCard ligado. O GoBank não cobra taxas de descoberto, taxas mínimas de saldo ou taxas mensais com depósitos diretos qualificados. O produto estará disponível em todo o país até o final de outubro.

GoBank é uma full-featured conta corrente disponível exclusivamente no Walmart (Foto: Business Wire)

“Muitos dos chamados “livres” verificação de contas não são realmente livres, porque eles têm altas taxas de descoberto. De fato, um estudo independente realizado por Bretton Woods estima que os consumidores pagam aproximadamente US $218 – US $314 por ano por uma conta corrente básica”, disse Steve Streit, fundador e CEO da Green Dot Corporation e presidente do Green Dot Bank. “Nenhuma outra conta corrente torna tão fácil e acessível gerir as suas finanças diárias. O GoBank está quebrando as barreiras à banca tradicional e traz os benefícios de uma conta bancária segurada pelo FDIC que está carregada com características para um grande segmento de americanos.”

GoBank, a full-featured checking account, is offered as part of Walmart’s checking alternatives category. “os clientes do Walmart querem formas mais fáceis de gerir as suas finanças do dia-a-dia e cada vez mais sentem que não estão a receber valor da banca tradicional por causa de taxas elevadas”, disse Daniel Eckert, vice-presidente sénior dos serviços da Walmart U. S. “Adicionar a conta de verificação do GoBank às nossas prateleiras significa que os nossos clientes terão acesso exclusivo a uma das contas de verificação mais acessíveis, inclusivas e fáceis de usar na indústria. O GoBank dá aos nossos clientes mais uma opção sobre como gerem o seu dinheiro. Quando nossos clientes têm opções, eles ganham.”

Green Dot acredita que os clientes irão achar o produto particularmente atraente observando as seguintes características e funções:

• taxas baixas, justas e simples: o preço do GoBank torna-o uma das contas de verificação mais acessíveis na indústria bancária. Não existem requisitos mínimos de saldo ou taxas de descoberto — nem mesmo taxas NSF em verificações incorrectas. E com um depósito direto de qualificação de apenas $500 por mês, o custo mensal de adesão de $8,95 é dispensado. O GoBank também possui uma rede líder na indústria de 42.000 caixas eletrônicos livres. fácil gestão de dinheiro: o GoBank vem com uma série de características que os consumidores em movimento, centrados em celular, precisam, incluindo pagamentos instantâneos de pessoa a pessoa, pagamento de qualquer conta, ferramentas de orçamentação inovadoras e muito mais. acesso expandido: Nem a Pontuação da ChexSystems nem a notação da agência de crédito são utilizadas como base para determinar a elegibilidade dos clientes. Em vez disso, o GoBank usa técnicas proprietárias de subscrição para permitir que quase qualquer consumidor que passa verificação ID abrir uma conta.

características e benefícios adicionais do GoBank incluem:

• configuração de conta rápida: a criação de uma conta do GoBank pode levar apenas minutos após a compra de um kit inicial por $2.95. Após o set-up, os clientes podem usar imediatamente o seu cartão inicial de débito MasterCard para compras até que o seu cartão personalizado chegue ao correio. estrutura transparente de comissões: o custo mensal de $8,95 do GoBank é dispensado em qualquer mês, com depósitos diretos qualificados totalizando $500 ou mais. Outras taxas incluem uma taxa de 3 por cento de transação estrangeira e taxas de ATM fora da rede (normalmente $2,50 para um ATM fora da Rede Mais qualquer taxa que o proprietário ATM pode avaliar). A visão geral completa pode ser encontrada em GoBank.com/NoWorries disponibilidade de pagamento antecipado: o GoBank também oferece depósito direto de pagamento antecipado para que os clientes possam receber o seu cheque depositado mais cedo do que o seu dia de pagamento normal se o seu empregador notificar o GoBank de um depósito com antecedência.
  • Conselho sobre os gastos de “adivinho” feature: “lembre-se daquela vez que você ganhou a loteria? Eu também não.”Esta é uma resposta que um cliente pode ver do “adivinho” de GoBank, se tentar gastar além de seu orçamento. “Adivinho” cruza o preço de um item com as receitas e despesas planejadas de um cliente, e se eles não podem pagar, eles serão aconselhados em tempo real para passar a compra.
  • envie dinheiro instantaneamente: os clientes podem enviar dinheiro um para o outro instantaneamente, sem custo, através de E-mail ou mensagem de texto. Cofre de dinheiro: O cofre monetário é uma conta bancária integrada, com depósitos seguros pelo FDIC,onde os clientes podem facilmente guardar dinheiro. Em tempo real, eles podem mover dinheiro para o cofre para segurança ou para fora do cofre para serem acessados com seu MasterCard de débito.

acerca do GoBank

GoBank é a conta bancária premiada disponível em locais seleccionados do Walmart e feita para ser usada no seu telemóvel, sem taxas de descoberto ou penalizações nunca. Com GoBank, os membros têm acesso total e o controle do seu dinheiro de participar Walmart locais, bem como o seu iPhone, iPod Touch ou dispositivo Android, e pode retirar dinheiro de mais de 42.000 taxa livre de caixas eletrônicos nos EUA as Pessoas podem se inscrever para uma GoBank conta com a compra de um GoBank starter kit em participar lojas do Walmart, e pode gerir a sua conta através do seu telemóvel ou computador. Em Março, GoBank foi nomeado um vencedor de ouro para 2013 PYMNTS Innovator Awards. Para mais informações sobre o GoBank, visite https://GoBank.com. Você também pode visitar https://facebook.com/GoBank ou https://twitter.com/GoBank. o GoBank é uma marca registrada do Green Dot Bank, membro da FDIC, que também opera sob as marcas Green Dot Bank e Bonneville Bank. Depósitos sob qualquer destes nomes comerciais são depósitos em um único banco seguro FDIC, Green Dot Bank, e são agregados para cobertura de seguro de depósitos. 2014 Green Dot Bank. Todos os direitos reservados.

sobre Green Dot Corporation

Green Dot Corporation e o seu banco subsidiário, Green Dot Bank, são focados exclusivamente em servir famílias americanas de baixa e moderada renda com produtos e serviços financeiros modernos, justos e ricos em recursos, incluindo cartões pré-pagos, contas bancárias e serviços de processamento de dinheiro distribuídos através de uma rede de cerca de 95.000 lojas de varejo, centros de Serviços Financeiros da vizinhança e através de canais digitais. A empresa está sediada em Pasadena, Califórnia, com o Green Dot Bank localizado em Provo, Utah.

sobre as lojas Walmart

Wal-Mart, Inc. (NYSE: WMT) ajuda as pessoas em todo o mundo a economizar dinheiro e viver melhor – a qualquer hora e em qualquer lugar-em lojas de varejo, on-line, e através de seus dispositivos móveis. A cada semana, mais de 245 milhões de clientes e membros visitam nossas 11.053 lojas com menos de 71 banners em 27 países e sites de comércio eletrônico em 11 países. Com vendas de mais de US $473 bilhões no ano fiscal de 2014, a Walmart emprega mais de 2 milhões de Associados em todo o mundo. A Walmart continua a ser líder em sustentabilidade, filantropia corporativa e oportunidades de emprego. Additional information about Walmart can be found by visiting http://corporate.walmart.com on Facebook at http://facebook.com/walmart and on Twitter at http://twitter.com/walmart. Online merchandise sales are available at http://www.walmart.com and http://www.samsclub.com.

Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140923006785/en/